Vem, bronze!

Quem aí também está super feliz com as temperaturas voltando a subir por todo o país?

Verão, que saudade que estávamos de você! Adoramos o frio, usar malhas aconchegantes e montar looks mais elaborados, mas confessamos que não dá para aguentar muito tempo… nosso humor e animação dependem diretamente do Sol e calor. =) Quem mais?

Enfim, depois de antecipar as principais tendências da estação aqui para vocês e pinar tantas inspirações do verão gringo – aliás, já segue o ShopAchados no Pinterest? Venham conferir e compartilhar nossas inspirações! – estamos prontas para começar o desfile de looks lindos e mostrar um pouco mais de pele por aí – Ui!

Massss, como ficar linda, bela, bronzeada e com ar de saúde sem ter conseguido tomar Sol? O nosso maior aliado para o começo da primavera é o bronzer. Sim, já cansamos da make leve e os tons pálidos do inverno, né? Queremos bronze já e, se a temporada de praia, piscina e sol está apenas começando a solução é apelar por um bronzer poderoso que irá te deixar “dourada” no ato!

Ultimamente eles vem sendo usados para fazer contorno – nos últimos tempos só se falava nisso no mundo da maquiagem! – mas nós estamos sugerindo a volta às origens, a volta da utilidade número um do bronzer: nos deixar mais bronzeadas e com carinha de saúde.

Para isso a escolha do produto faz toda a diferença pois, ao contrário do bronzer para contorno que deve ser opaco e sem brilho algum, o bronzer que queremos deve ter um brilho discreto, meio dourado, perfeito para dar aquele glow.

No ShopAchados separamos alguns produtos que prometem brilho radiante em tons quentes, como se tivéssemos passado o final de semana na praia. Na hora de aplicar, utilize um pincel grande e fofo e foque nas áreas onde coramos mais quando expostas ao sol, como as maçãs do rosto, a parte de cima do nariz, queixo e têmporas.

E aí? Prontas para o verão?