Escolha das Editoras: Coleção Gipsy

Nossa querida Bia Perotti não para!

Além de dividir seus dias entre atuar como digital influencer, consultora de moda e editora do nosso amado ShopAchados – entre outras mil facetas – ela agora se une à designer de joias Carol Bassi para lançar a coleção Gipsy.

A coleção tem por tema, como o nome já diz, o universo da astrologia e temas místicos, como estrelas e planetas, e as peças foram pensadas para serem verdadeiros amuletos de proteção e transformação pessoal.

São três peças – um colar longo, um earcuff e um anel – todos em prata 950 com banho de ródio branco que ganham mistura inusitada de pérola branca de água doce, que teve garimpo especial e surge mais desforme, piritas, com suas propriedades de prosperidade e cura, combinadas aos sofisticados topázios london azuis e brancos.

Ao unir a forte identidade das joias de Carol e o estilo vintage que a Bia tanto adora, elas conseguiram criar peças contemporâneas e finas porém com um quê de natural, bruto.

São peças perfeitas para mulheres jovens e com espírito livre.

O brinco é nossa escolha da semana e já está na lista de desejos! Para saber mais detalhes sobre a joia, clique aqui. =)