No radar: top cachecoeur

Conhece os tops tipo cachecoeur – aqueles transpassados com nozinho sabe? Eles foram febre absoluta no verão europeu e já vêm dando as caras por aqui também.

Nosso modelo preferido são aqueles mais curtinhos estampados ou com babados. Achamos que fica super feminino e sexy na medida certa, valoriza o decote e deixa a cintura mais fininha. Esse modelo é uma ótima pedida para valorizar nossas curvas e fica bem em literalmente TO-DO MUN-DO! Ou seja, vale o investimento!

Uma de nossas musas inspiradoras, Adenorah, é fã incondicional do modelo, seja em tops, vestidos e até saias, e nos mostra diversas formas de usar. Repare como o top valoriza até o jeans mais básico e fica perfeito com shortinhos e espadrilles.

Vale usar transpassado ou apenas amarrado na frente, deixando o decote mais profundo e um tiquinho da barriga aparecendo – Ui, ui, ui! E que tal tentar um jeito novo de usar? Adenorah deu a dica e nós adoramos: usar de traz para frente, valorizando as costas. Não fica fofo demais?!

Adorou e não sabe onde encontrar um top cachecoeur? Não se preocupe, fizemos o giro dos e-commerces e selecionamos as peças mais legais para você. É só correr para o ShopAchados. Obrigada, de nada!rs 😉