Panneau no feriado

Ah, como é bom feriado prolongado, né? Já estamos com as malas quase prontas para curtir esses dias de descanso, e você? Vai ficar na cidade, visitar a praia ou o campo?

Qualquer que seja o seu destino, elegemos uma peça que vai dar um up na sua produção e não só uma, mas algumas vezes!

O panneau – lenço quadrado grandão – é uma peça curinga que funciona de diferentes maneiras e tira seu look do sério no ato. Quer ver como? Criamos três produções – para a cidade, praia e campo, respectivamente – e mostramos que o mesmo acessório pode ser usado como você mais gostar. Anote:

Cidade
Usamos sobre um vestido tipo slipdress de seda, fazendo uma amarração simples no pescoço, tipo frente-única. Arrematamos com uma jaqueta de couro perfecto e scarpins com toque retrô.

Praia
Seja nas areias ou nos passeios à beira-mar, use seu panneau como uma saia pareô. É um charme e você pode usar na versão curtinha, como na foto, ou longa. A dica é apostar em um maiô liso, mas com modelagem diferente como esse todo drapeado. Para finalizar, máxi brincos de resina + bolsa de palha + tamanquinhos.

Campo
Claro que você não precisa sair assim, com chapéu e calças curtas – sabemos que é mais “fashionista” do que o tradicional. Mas a ideia de usar o acessório sobre o ombro e acinturá-lo com um cintão é nosso truque de styling nesta produção. Vale usar com sapatilhas, botinhas sem salto, tênis… você é quem manda!

No ShopAchados você confere alguns modelos estampados lindos que estão à venda nos melhores ecommerces do país. Vai perder? Uma peça dessa dura a vida toda e garantimos que você vai usar muuuito e em diferentes looks e ocasiões. Aposte!