À conta-gotas

Os óleos faciais são ótimos aliados na rotina de beauté, seja para cuidados antissinais ou para dar um boom na hidratação da pele. Ainda mais neste período pós-inverno no qual a pele está mais ressecada, nada melhor do que um boost de hidratação antes de encarar o Sol forte principalmente nas praias e piscina. Para quem tem pele oleosa eles não são tão indicados, pois podem intensificar a oleosidade e causar espinhas. Mesmo para quem tem a pele seca eles devem ser usados com moderação. Mas, garanto, são milagrosos!

Vamos lá?

Caudalie – Meio óleo, meio sérum, o Premier Cru L’Elixir penetra na pele para uma ação antienvelhecimento completa: a pele fica mais firme, mais lisa e mais luminosa. Aplicar de manhã e a noite no rosto e pescoço.

Clarins – O Orchidée Bleue é um cuidado antienvelhecimento para peles desidratadas. Contém 100% puros extratos de pau-rosa, patchouli e orquídea azul para tonificar, revitalizar e restabelecer a luminosidade da pele, enquanto o óleo de avelã previne a desidratação. Eu uso e a-do-ro!

Sisley – Indicado para peles maduras e secas a partir dos 30 anos, o Black Rose Precious Face Oil promove regeneração celular e resgata a luminosidade, maciez, além de suavizar rugas e linhas de expressão. Enquanto recupera o tônus e acalma a pele, as notas do bouquet floral criam uma aura de sensualidade de conforto.

Guerlain – Enriquecido com um elixir de méis específicos que promovem efeito firmador imediato quando massageada sobre a pele, o Abeille Royale promove lifting da pele e remodela os tecidos. Aplique de manhã e à noite antes do creme hidratante para uma pele mais tonificada, visivelmente mais firme e com contornos redefinidos

.Shiseido – O óleo multifuncional Future Solution LX pode ser utilizado no rosto, corpo e mãos e cabelos. Suaviza imediatamente a superfície da pele graças aos cinco óleos: óleo de prímula, óleo de cártamo, óleo de argão, óleo de jojoba e óleo de macadâmia. O seu efeito permanece durante 8 horas, mantendo a hidratação da pele.

Kiehl’s – Uma noite, duas gotas e uma pele com aparência mais jovem pela manhã. Age durante a atividade noturna da pele para restaurá-la drasticamente. É formulado com lavanda, gerânio, óleo de Prímula e esqualeno – 99,8% ingredientes naturais. Sem parabenos.

L’Occitane – O Divine Immortelle tem textura leve e sedosa, rápida absorção e acabamento seco, possui em sua fórmula óleos vegetais para ajudar a combater os sinais visíveis da idade. É indicado para ser utilizado de dia e à noite.

E aí? Animadas para testar?