Get the look: Céline

Desde que vi o desfile de verão 2017 da Céline fiquei de olho nessa sandália.

Sou da turma do conforto, por isso o salto médio me chamou a atenção logo de cara, e as tiras transpassadas que deixam o peito do pé a mostra me conquistaram – achei “sexy sem ser vulgar”, rs.

Depois disso vi a bendita sandália em diversos looks inspiradores de street style e uma de minhas influencers favoritas, Aimee Song, montou diversos looks com a peça – dá uma olhada na galeria. Sem coragem para comprar a versão original – $$$ – a peça ficou na minha lista de desejos. Quem sabe um dia eu encontrasse algo parecido por ai?!

E não é que a nossa querida e brasileiríssima Amaro ouviu minhas preces! Preta, branca e vermelha: as três cores com precinho amigo e à apenas duas horas da minha casa – já compraram na Amaro? Para a cidade de São Paulo eles garantem a entrega em até duas horas! Não pensei duas vezes, arrematei a minha pretinha e não consigo parar de usar desde então – ela combina com tudo gente!

Obviamente não poderia deixar de compartilhar esse achado com vocês né?

PS: estou pensando seriamente em adquirir a branca também. Sapatos brancos estão com tudo no verão e ainda dá para usar um pé na cor branca e um preto, como nas imagens acima. O que acham? Compro?