As Bias e o vichy

Todas já sabemos que o vichy é aaa estampa da temporada, certo? Existem muitas opções lindas para se jogar na padronagem que tem um quê romântico meio Lolita, meio Brigitte Bardot em vestidos, blusas, saias, short, bolsas, sapatos e até bijoux.

Pensando nisso nós montamos 4 ideias de looks mostrando como estamos usando o xadrezinho de “toalha de mesa” à moda das Bias. Vamos lá?

Bia Costa
No primeiro look ela combinou sua blusa regata com babados em camadas (Zara) + calça de alfaiataria listrada (Zara) + a sandália mais desejada do momento (Amaro), com amarração de tiras no tornozelo. Uma ideia que vai do trabalho ao fim de semana tranquilamente. Já na segunda proposta, ela quis fazer a italiana e usou sua blusa de manga longa e babado na gola (Zara) com uma saia longuete de seda com perfume vintage (Topshop) – detalhe para a fenda que dá um toque sexy ao look. Nos pés a mesma sandália provando que ela é mesmo “pau pra toda obra”. Para arrematar, máxi brincos com folhinhas prata, da coleção da Bia Perotti com a S&B Acessórios.

Bia Perotti
No primeiro look quis uma produção com um quê étnico, bem em contraponto com o vichy, por isso a escolha do casaco cheio de frufrus (Rapsodia), brincos de tassel da minha coleção com a S&B Acessórios e babuche (Sissa). Talvez sejam muitas referências em um mesmo look, mas eu gosto mesmo assim! =) Na segunda proposta, a mesma saia longa que usei no look esportivo da semana passada (Sacada), usada sob vestido assimétrico de tricô (Uterqüe) e cinto para marcar a cintura (Tory Burch).

E aí? Inspiradas? Quais seus favoritos?