O estilo de @Violette_Fr

Hoje vamos falar sobre uma outra musa de estilo da qual somos fãs: Violette

Ela é figurinha conhecida no mundo da beleza, já tendo passado por diferentes marcas importantes e hoje ocupa o cargo de diretora de beleza global da Estée Lauder. Super fera no assunto e fã de uma beleza natural chic que adoramos, ela mantém um canal no Youtube onde posta ideias muitos legais de maquiagem, sempre com dicas de produtos show!

O que mais nos chama a atenção é seu jeito despojado de usar o cabelo bagunçado com sua franjinha – marca registrada – e maquiagem leve, ainda assim com toque de personalidade: ora uma boca marcada, ora glitter, ora olho esfumado…

Além de arte ela estou moda o que pode ter ajudado muito a definir seu estilo que tem um quê casual, mas sempre carregado com muita personalidade no melhor perfume francês que tem toque retrô. Pense em calças jeans mais justas de cintura alta, camisetas podrinhas, tricôs em tons neutros, correntinhas delicadas, blusas e vestidos de poás, jaquetas de couro, scarpins, botinhas e bolsas à tiracolo.

Fizemos uma seleção no ShopAchados com itens semelhantes aos seus queridinhos do closet e separamos ideias de looks para nos inspirarmos já!