Lookbook Isabel Marant – desejo imediato

Eu adorei essas produções do lookbook da Isabel Marant. Eles sempre me surpreendem com o styling, usando sobreposições e unindo peças que à primeira vista parecem impossíveis de ficarem harmônicas.

Nas montagens que fiz com minhas ideias favoritas – e que eu quero copiar já! – itens femininos com peças com pegada masculina e até um quê folk. Como?

No primeiro, reparem a blusa com babados e estampa floral miudinha + cinto de couro mais pesado e calça tipo homenzinho. Ok, eu dispensaria a meia com certeza, mas até a sandália me agrada. No do meio, saia rodada com bordados que têm uma pegada étnica e um máxi tricô que poderia ser também usado sobre vestidos, short e tênis ou skinny jeans e botinhas. O look da direita ganhou meu coração e me deixou com vontade de comprar um casacão estampado (mesmo no verão, não consigo esperar… rs) para usar com calça tipo boyfriend com a barra enroladinha e scarpins. Achei chique, gente!

Na segunda montagem, jaquetas esportivas tipo uniforme e parkas arrematam saias com print floral e detalhe em babados. Ora aparecem com mules tipo masculinas, ora com sandálias rasteiras moderninhas. Reparem que a saia “sexy” de couro com nozinhos ficou mais casual com o moletom volumoso e o colarzinho tipo choker. Nos pés eu iria de tênis ou botinhas. E você?