Coleção MAC Girls: Amor em forma de praticidade!

Praticidade é algo que todas nós mulheres procuramos há tempos, certo? E, consequentemente, as marcas que usamos também têm se adequado às nossas vontades e, claro, necessidades! Tenho notado essa transformação nos tamanhos e propostas mais completas de alguns produtos, como esse lançamento da M.A.C, a coleção M.A.C Girls. Em uma paleta pequena (que cabe sucesso na gaveta de maquiagem e na bolsa), você encontra oito novas cores (com sombras mais iluminadoras, outras escuras e um iluminador) para usar como quiser!  Ao todo, eles criaram seis novas paletas: Rockn’ Rebel, Fashion Fanatic, Basic Bitch, Prissy Princess, Power Hungry e a Mischief Minx. Eu comprei esta última por conta do brilho intenso das sombras e por uma cor em específico, a Flaming Femme, um vermelho mais fechado, quase tijolo.

O legal dessa nova coleção é a variedade de tons existentes, algo que nos ajuda muito na hora de pensar no que levar na nécessaire, certo? Oito sombras e iluminadores para criar um “mar” de maquiagens lindas e baphônicas! “Cada uma delas é composta por 8 novas cores de sombra com alta pigmentação e longa duração e um iluminador irradiante para expressar seu poder e a força da sua personalidade”, diz o release. Ou seja, poderosa ao extremo com poucos produtos! Porém, eu continuo batendo o martelo de que make up é uma ferramenta para a nossa criatividade. Você é linda com e sem maquiagem, ok?

Acho que vale muito à pena fazer um investimento em uma ou algumas dessas novas paletas da MAC – que, aliás, está completando 15 anos de Brasil! Sou uma fã dos produtos da marca e fico feliz com cada novidade deles! Que venham mais e mais anos de marca! =)