Coleção Luna – Carol Bassi Jewelry

Fiquei muuuito feliz por ter sido convidada pela minha amiga designer de joias Carol Bassi para ser uma das suas “musas” da coleção Luna. Somos cinco mulheres com ocupações diferentes, mas com o mesmo estilo de vida – em sinergia com o DNA da marca:

Ana Raia, coach de vida e carreira;
Camila Espinosa, curadora de estilo e in health coach;
Eu, Bia Perotti, consultora de moda e estilo;
Teca Toscano, professora de yoga;
Iza Tavares, modelo e padeira.

A ideia da Carol foi a de apresentar mulheres que desenvolvem um papel único na sociedade como fonte de inspiração da sua nova coleção que tem ares místicos em um design moderno, que remetem às fases da lua e o brilho das estrelas. Tendo a pérola como protagonista, elemento sempre presente nas joias da designer, ela conta que é a referência mais marcante que leva da sua avó. Os diamantes misturados a pérola branca e negra, tanzanita e opala, fizeram um mix pra lá de especial.

A coleção é composta por três colares, um anel, um earcuff, um brinco meia argola de lua crescente (de-se-jo!) e correntinhas extensoras, que podem ser usadas nos brincos para deixá-los longos. Adorei que fomos fotografadas pelo Rodrigo Deanda nos nossos ambientes de trabalho, o que deixou a campanha ainda mais linda e verdadeira. A make é da Mari Barão, minha querida que sempre me salva! =)

Gostaram? Confira todos os modelos à venda aqui.