Amiga (nem tão) secreta do ShopAchados

Este ano eu tirei a Bia Perotti e ela me tirou! Nossa, que surpresa! =D

Brincadeiras à parte, mesmo sendo apenas nós duas, adoramos as confraternizações de fim de ano com direito a happy hour e presentes sim! E como conhecemos bem o gosto de cada uma, resolvemos fazer essa brincadeira de uma escolher o que a outra poderia gostar de ganhar de presente. E como toda festinha da firma tem amigo secreto, aqui também vai ter!

Vem ver as nossas ideias e, quem sabe, se inspirar para arrematar o presente da sua migles também.

De: Bia Costa
Para: Bia Perotti (Be)

Não poderia fazer uma lista de presentes para a Be sem começar por um vestido. Super feminina e romântica, ela adora estampas florais, por isso acho que esse mídi em tons pastel tem tudo a ver. A outra opção de look é também estampado, dessa vez com pegada retrô que tem tanto a ver com seu estilo. A saia plissada é super confortável e fica linda combinada à blusa de seda, também estampada, em estilo geométrico – we love mix&match <3. Para os acessórios, brincos grandes em resina e rasteiras com fios metalizados para dar um toque mais chique. Por último, escolhi esse livro da consagrada editora Assouline sobre o estilo gipsy/boho que a Bia também é fã. Espero que ela goste! =)

De: Bia Perotti (Be)
Para: Bia Costa
Eu e a Bia temos um gosto super parecido, o que facilita muito o nosso trabalho como sócias – nunca uma escolhe algo que a outra desaprova nos nossos garimpos por aqui. Ufa! Por isso acaba sendo uma delícia eleger itens para presenteá-la porque eu mesma queria tudo para mim. Rs! Começo a lista de gifts com essa bolsa linda de couro com textura de croco arrematada com tassels – daqueles itens que, apesar da cor “básica”, dá um super tchan no look. Os óculos de acetato tem cor mais tradicional tipo “marmorizado”, mas as lentes espelhadas fazem um contraponto interessante, acho que ela vai curtir! O macaquinho com print geométrico é a cara dela e no tom favorito – azul, sempre azul! O biquíni tipo hot pant (também em azul!) é meio multiuso, pois ela pode usar o top com peças de cintura alta e a hotpant com saias com leve transparência. Amei a saia tipo pareô, modelo que nós duas somos fãs e hit da temporada. Para ela usar com maiô ou body, top, camisa, camiseta… E, para arrematar, mule de crochê com amarração no tornozelo. Tão charmoso…

Que tal? Curtiram nossa seleção? Todas as peças estão à venda aqui no Shop! Aproveitem =*