3 itens para transformar seu look Verão

Quando os termômetros batem nas alturas o que mais pega – pelo menos para nós! – é qual look usar no dia a dia quando não estamos na praia. A vontade é de sair vestindo peças levinhas e com a menor quantidade de adereços possível, no entanto são os acessórios que podem dar aquele up no visual.

Garantimos que esses três itens são as melhores cia para compor sua produção “básica e leve com bossa”. Anota aí:

Bolsa de palha: ela deixou de ser item exclusivo de feira, piquenique e praia há algum tempo e virou hit, estrelando looks lindos de meninas fashionistas mundo afora. Tem versões grandes, pequenas, com pompom, franja, frases, cores… Opções não faltam! Arremate a sua já e use com absolutamente tu-do e em qualquer ocasião.

Brincos coloridos: eles enfeitam no ato e os nossos preferidos são os de resina, grandões, no melhor estilo italiana. Basta um vestido, macacão, camiseta e short jeans que ele deixa tudo mais interessante. Não gosta de brincos, aposte nos braceletes no mesmo material!

Rasteirinhas statement: claro que você vai ter os modelos mais neutros, básico e tradicionais no seu closet, mas queremos versões que “pulem” na produção, sendo quase que os protagonistas de um look, sabe? Aí vale investir na que fizer seus olhos brilharem… pode ter corrente, metal, flor, detalhes no solado, cores diferentes – quem manda é você!

Vai perder? Aproveite porque tem muita coisa ON SALE! =)