Tiaras para o Carnaval e para as Festas

Adoramos esse tipo de post, que mostra a versatilidade de alguma peça em diferentes estilos, com apenas alguns truques de styling.

Como faz tempo que as Bias não aparecem por aqui e pensando no carnaval que está chegando, foi lançado o desafio de cada uma criar duas produções, uma para pular carnaval e outra para um dia de festa ou ocasião especial, usando tiaras incrementadas, daquelas que a gente compra para a folia mas que ficamos na dúvida sobre como usar na vida “real”.

Para o look de festa Bia Perotti escolhi um vestido em cetim que tem uma máxi fenda e fica super interessante porque você pode usar com peças curtas por baixo, tirando a peça do sério. Para arrematar fui de saltos bloquinho, como pede a temporada, e batom combinando com o tom da peça. Para o carnaval levei em consideração duas coisas: o calor e o conforto. Por isso escolhi rasteirinhas e um body usado com minissaia cheia de detalhes que fazem a diferença e já quis me jogar no lilás, cor que promete bombar neste ano. A bolsa à tiracolo ajuda a ficar livre para aproveitar a folia.

Já a Bia Costa escolheu a tiara de flores escuras e vai para o carnaval com body preto, shortinho jeans e tênis, tudo bem confortável e prático. A bolsinha de palha leva apenas o necessário sem pesar ou incomodar na hora de dançar e o lenço usado de cinto veio para dar bossa e arrematar o visual. No dia a dia, o combo slipdress + saltão ganha companhia da tiara, tirando a produção do comum, mais ainda assim sem pesar ou ficar algo muito caricato.

Gostou? Qual faz mais o seu estilo?

Separamos alguns modelos parecidos com a delas para você arrematar já e também desfilar a tendência por aí. Vai perder?