20 saias mídi para o trabalho

Segunda-feira chegou e com ela um probleminha corriqueiro mas que cisma em incomodar todas as manhãs da semana: como se vestir para trabalhar no verão?

Muitas empresas exigem um dress code formal de segunda à quinta, com a ocasional casual friday para terminar a semana, e aí a primeira opção é sempre o combo camisa+calça social, produção que pode ser extremamente pesada e nada adequada aos 40 graus que está fazendo por aí.

Uma ótima solução para os dias de calor intenso são as saias mídi. Femininas, elegantes e leves, elas são adequadas ao ambiente de trabalho e super fresquinhas. Os modelos lápis são mais ajustados ao corpo e valorizam as curvas, já as saias com modelagem em “A” disfarçam quadris largos e deixam a gente com aquela cinturinha.

No verão, vale apostar nas estampadas ou em cores claras. Peças com amarração no cós, babados na barra ou a super em alta estilo pareô, trazem detalhes preciosos e dão graça na medida certa. Para acompanhar vá de camisa ou blusa em tecido mais fino e sem decote, e nos pés sapatilhas ou salto alto.

No ShopAchados você confere nossa seleção de 20 peças – muitas delas com 50% de desconto! – para todos os estilos e ocasiões. Sim, pois apesar de serem ótimas para trabalhar, se usadas com rasteirinha ou tênis + camiseta, elas também ficam perfeitas para o final de semana. Ou seja, ótimo investimento! =)