Marcas-achados no insta

Na minha opinião uma das coisas mais legais no meu tempo livre é conhecer marcas novas no feed do Instagram! Sempre me pego “perdida” em contas novas e vira e mexe algumas descubro achados lindos, daqueles que dá vontade de ter já, sem demora! Hoje, vim compartilhar com vocês 5 contas incríveis, 5 marcas-achados com produtinhos que fogem do lugar comum e inovam no estilo, modelagem e materiais. Várias delas me fazem suspirar e acionam o espírito consumista que existe em mim. E o melhor: todas elas são brazucas. Siiim, da nossa terrinha! Com vocês, minhas queridinhas:

A @chaouiche é cheia de brasilidade: carregada de estampas tropicais e cores super vibrantes que dão vida à peças leves e fresquinhas – bem a nossa cara, né? Foi amor à primeira vista! Adoro a ideia de usar peças como conjuntinho ou pra alegrar looks básicos do dia a dia.

A sua praia é o minimalismo? Então a @le_soleil_d_ete_ é a marca perfeita pra você! Com peças super delicadas, quase todas em uma paleta de cores mais sóbria e neutra, ela vai te deixar apaixonada. O melho do estilo resort!

Se você, assim como eu, não abre mão de uma estampa bem colorida e peças com aquele jeitinho tribal de ser, não deixe de dar uma passadinha na @okanafrica. O trabalho deles é singular e as estampas, praticamente exclusivas. Lindaaas!

Alerta “Acessórios Divino”: a @waiwai.rio é especializada em bolsas de palha e bambu. Depois disso, não preciso falar mais nada, né? Elas são absolutamente maravilhosas e fica difícil escolher uma só. #ficaadica Vale super a pena espiar a seção de bijoux. Depois não diga que eu não avisei 😉

Vamos falar de calçados? Você vai pirar com a @dondoks_paris, marca super irreverente de sandálias coloridas feitas por duas amigas que desfilam com os modelos mundo afora. Ficou curiosa? Corre lá pra garantir o seu par.

Gostaram das dicas?