Musas de Estilo

Obaaa! Melhor post da semana, será? =)

Hoje vou apresentar a vocês 5 das minhas musas de estilo, que sempre me surpreendem com suas combinações pra lá de originais! Se você anda meio preguiçosa e sem inspiração na hora de se vestir, garanto que depois dessa imersão de looks lindos e super autênticos, você querer correr pro closet pra montar produções inspiradas nelas!

Carioca, a linda @betinadeluca nunca erra! Ela teve uma marca de acessórios, a Virzi de Luca e hoje faz colabs lindas com a Waiwai. Aliás, ela faz ainda mais bonito quando o assunto é brasilidade. Fã de shapes mais soltinhos, longos, com recortes inusitados, cintura alta e estampas com toque tribal e acessórios-desejo. Mulher chique com toque despretensioso… adoro!

Se você curte uma pegada mais rocker, sexy e irreverente, bem jovem, mas sem ser “menininha”, vale começar a seguir a @helenabarbero. Decotes, fendas, transparências e uma aula de styling sobre como mostrar o corpitcho com muita classe!

Se você é fã do estilo resort, vai amar os looks da @liviadebueno! Ela aposta em alfaiataria com modelagens diferentes como calça clochard ou saruel, coletes alongados, quimonos e vestidos tipo caftans ou versões fluidas. Tudo pontuado por acessórios certeiros!

Se você é maximalista, ama peças criativas e originais, de preferência com uma bela estampa, vai querer copiar já a linda @stephanie_wenk. Diretora criativa da Amsterdam Sauer, chega chegando por onde passa, carregada de cor e estilo de sobra! Um mix de garimpos pelo mundo com muito toque de vintage e Índia. Não perca!

E por último, a poderosa stylist @lulunovis. O insta dela é muito inspirador! O que eu mais amo é o jeito como ela consegue quase sempre combinar estampas como ninguém, tipo A mestre do mix and match! E quando você achar que sua produção está muito exagerada, pode dar uma espiada nos dela que vai se sentir segura – ela ensina como usar “tudo junto e misturado” de um jeito super harmônico.

E aí? Deu pra se inspirar? Copie o look das belas com essas peças garimpadas por mim:

[Looklink – Widget Vitrine #26549 – BEGIN …

… END]

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores