5 itens essenciais de carnaval

Está aberta a temporada de Carnaval! =)

Na verdade desde o começo do ano já tem alguns bloquinhos pipocando por aí e a nossa vontade de criar produções carnavalescas só aumenta com a proximidade da data oficial. E foi pensando na nossa própria dificuldade em montar looks legais, divertidos aaaand confortáveis que fizemos esse post para te ajudar a investir em 5 itens essenciais que são as melhores apostas para a ocasião. Olha só:

  1. Body > as versões são as mais diferentes possíveis – colorido, neutro, cavado, com recortes, de lamê, lycra, com frase, com desenho… ele fica mais feminino e mais fresquinho que as camisetas e são uma ótima pedida para os dias de folia.
  2. Short > Os jeans são nossos melhores amigos, mas quando o calor pega é melhor apostar em modelos mais levinhos como os de algodão. Queremos os estampados de tucano e vichy. Que tal?
  3. Quimono > Levinhos, são melhores que as jaquetas jeans e mais estilosos que os cardigãs ou tricô. Vaaaai que o tempo muda e você é pega desprevenida, né? Sem contar que ele fica um charme sobre tops, maiôs (tem que se arrisque a sair só de maiô e quimono!), com o combo regata + shortinho e também com vestidos soltos. Aposte!
  4. Flats > Nada melhor do que calçados sem salto e mais fechados para dar conta de todo o trajeto da folia e ter seus dedos protegidos de pisões, garrafas e afins. Nossa dica é ir de tênis ou de espadrille!
  5. Acessórios de cabeça > Eles são um charme e dão o tom da produção. Queremos usar as versões maximalistas com flores, estrelas, pompons, plumas… é hora de brilhar e não passar despercebida.

Gostaram? Bora curtir?!