Apertem os cintos

Já falamos algumas vezes sobre a importância dos acessórios no look. A produção mais básica ganha ar elaborado e fashion apenas com alguns detalhes e muitas vezes facilita nossa vida na correria do dia a dia.

Nessas ocasiões os cintos podem ser grandes aliados tanto para dar esse up no visual quanto para definir a silhueta e valorizar nossas curvas e o belo corte da peça que estamos usando.

Em nossa ronda diária à procura de marcas novas e produtos achadinhos, encontramos a Von Gaw. Marca especializada em acessórios, que tem como foco peças únicas, capazes de passar de complemento à protagonistas dos looks.

Em couro, metal, verniz ou veludo, os cintos da marca são impactantes e realmente não passam despercebidos. Seja com calça jeans + camisa branca, shortinho + camiseta, sobre jaqueta/casaco (suuuper tendência para o inverno) ou acentuando um belo vestido midi, eles agregam estilo e personalidade na medida certa.

Na galeria acima, você confere algumas produções onde os cintos fizeram toda a diferença e no ShopAchados você encontra alguns de nossos modelos preferidos da Von Gaw. Esperamos que gostem!