Looks de trabalho reloaded

Meio da semana e a inspiração para os looks de trabalho já está chegando ao fim né? Te entendemos bem! No meio da correria do dia a dia é difícil conseguir montar produções diferentes e interessantes.

Mas para te ajudar nessa missão, listamos 3 ideias super fáceis para dar um up no visual de trabalho. São produções e dicas de styling bem simples, nada muito elaborado, mas que com certeza fazem a diferença. Prontas?

Terninho colorido: dê um tempo no terno preto básico. Existem diversas opções de cores que também são apropriadas ao ambiente de trabalho e ficam menos careta, como o branco/off-white, o nude com quê rosado pastel, ou os vibrantes vermelho e amarelo que devem ser usados com acessórios neutros para equilibrar.

Camisa sob camiseta: que tal dar um up na camisa apostando na sobreposição com a camiseta. Esse visual é ótimo para uma casual friday e trás bossa e charme à já básica camisa branca. Mangas dobradas, gola para fora e acessórios grandões como brincos e colares são o acabamento perfeito.

Camisa + saia pareô ou lápis: aqui a novidade fica por conta dos tecidos, cores e padronagens da saia. Cores vibrantes, estampas vivas – o xadrez está com tudo!! – e tecidos nobres como o couro e a camurça são ótimas opções para o inverno que está chegando.

Todas as peças estão na nossa seleção no ShopAchados. Divirta-se! =)