No Radar: Saltos Ornamentais

Tô de volta com post de tendência gringa que é a coisa mais charmosa do mundo! Não tem como não se apaixonar e não querer um exemplar pra desfilar já! =)

Se você acompanhou aqui o post da botinha com salto de elefante, já faz ideia do que vamos falar hoje: os saltos ornamentais estão fazendo a cabeça e as produções de it girls e celebs espalhadas pelo mundo e promete também te conquistar! Basicamente, são sandálias, scarpins ou botas com um salto diferentão: letras, objetos, animais, formas geométricas… Tem de tudo e o melhor, para todos os gostos!

Inclusive fiz uma matéria sobre o tema na MADE, com versões gringas bem lindas e bem exageradas!

No post de ontem que contei sobre a minha visita ao QG da Zara, na Espanha, também mostrei que na coleção SS18 da marca que acabou de sair do forno, também tá rolando um modelo de salto ornamental que é puro charme, bem ao estilo Cinderela, de acrílico imitando vidro, cristal. Por enquanto essa tendência está super forte só lá fora, aqui em terras nacionais conseguimos garimpar alguns achados pra vocês – pra quem quer sair na frente, já dá pra arrematar o seu par por aqui, meus achados são os da FRAMED: sandália e scarpin. Lindos, não?